My YouTube Playlist - Music

Esta playlist está sempre a mudar. Tento adicionar um video por semana. Se te chateia clica STOP!!! - O BLOG encontra-se em baixo. (visualmente em baixo e não visivelmente...)

segunda-feira, 2 de julho de 2007

O Planeta Terra

Há coisas que nos surpreendem. Apesar da nossa disponibilidade estar muito embotada, e que ás vezes parece que já vimos tudo, de vez em quando aparece uma coisa que nos surpreende.
Neste Blog tento colocar online aquilo que me surpreende. Nem tudo é surpreendente, e, muitas vezes, é apenas surpreendente pelas razões erradas. A lógica do bizarro, para mim parece-me demasiado fácil. É sempre fácil achar surpreendente a história do "Homem que mordeu o cão" (não, não é o Markl...). Tento evitar isso aqui nestas páginas.

Desta vez não tenho nada de novo. Novo mesmo é a qualidade da coisa. Se não é novo é pelo menos invulgar. Não é que não se faça qualidade hoje em dia. É que existem muitas qualidades. O difícil é a qualidade ser consensual.

Mas com um artigo deste calibre, "vender" é fácil

Não sei se cientificamente será importante, ou relevante, mas também isso não interessa para o caso. O que interessa é que estes 11 episódios reunem as imagens mais fantásticas da nossa (santa) Terrinha.
Em suculenta Alta Definição. Justifica por si só a compra dum leitor
HD-DVD ou BluRay.
O site oficial não é muito interessante, mas tem clips em boa definição e mais "rebuçaditos". Já estou é espera* da minha PlayStation3 (é o leitor BluRay mais barato, e com uma consola agarrada...)

*PS. Por acaso não estou, por isso... se quiserem fazer uma vaquinha... 16 de Novembro...Ahemm...

Sem comentários: