My YouTube Playlist - Music

Esta playlist está sempre a mudar. Tento adicionar um video por semana. Se te chateia clica STOP!!! - O BLOG encontra-se em baixo. (visualmente em baixo e não visivelmente...)

domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo (só pode)

Ora muito bem. Parece que estou a entrar na altura mais depressiva da semana, vocês sabem, Domingo á noite, já deram os Gatos (antes era o Herman), já não há nada pra fazer, não tens realmente sono e não queres ir pra cama que apesar de estar quentinha, só nos serve para levar até Segunda-feira de manhã, onde vai estar frio e não apetece levantar. Pois é. Ora bem. Isto até seria uma visão aconchegante. Eu até ficaria animado com esta perspectiva. Acontece que estou há 6 dias a acordar de noite com febre e tosse descomunal, e sempre que parece que vai passar, lá fico outra vez com dores nas costas, dores de cabeça, tosse de cão. E apesar de passar 14 horas deitado, não durmo nada que pareça sono.
Mas isto não é nada. Propus-me oferecer-me pelos meus anos (antes um pouco) um piqueno upgrade ao meu PC, o que libertaria hardware para tb. fazer um upgrade ao Media Center. Uma espécie de upgrade em cascata bem ao meu gosto. Acontece que estas coisas são sempre divertidas e mesmo para um gajo que já viu tudo em PCs, tudo o que pode correr mal, acaba por correr. Felizmente, embora tenha levado uma ou duas semanas a mais do estava a prever, lá consegui fazer esta carroça levantar vôo.
Nessa altura uma amiga confia-me o seu portátil com um problemazito. Acontece que o problemazito, que eu julgava ser uma virose trivial, afinal tem mais a haver com um problema de corrupção no sistema operativo. Ora estes Laptops que se vendem agora vêm todos com o sistema instalado e só tens duas alternativas: ou vêm uns CD com a imgem do sistema pra reinstalar, caso alguma coisa corra mal, ou tens que fazê-lo tu mesmo na altura da compra e desviginização da máquina. Neste caso nem uma nem outra. Terceira hipótese, fazer um "Repair-Install" a partir dum CD original de Windows. Digam-me agora onde é que se arranja uma cópia de um Windows Home Português de Portugal? Pois é. E posto isto, depois de me arranjarem tudo possível e imaginário para recuperar este malfadado sistema, menos o CD em questão, vai ficar a dita amiga sem o laptop pelo menos até ao ano, e eu sem media center... E agora parece que este meu PC principal se esqueceu da resolução correcta do ecrã e não há exorcismo que o faça recuperar a lembradura.
E tenho a impressão que tusso ainda mais.
Vou fazer um esforço e actualizar a play-list. É o mínimo.
Bem haja.

1 comentário:

rozzazz disse...

dasseeeeeeeeee..., para quem não escrevia a tanto tempo...